Ultimas Noticias

Temporada 5 – Actualização do Conquistador

img
Fev
15

Por que queremos melhorar o Conquistador?

O caso do Conquistador é complicado. Na seção defensiva, o excelente bloqueio passivo praticamente interrompe todos os ataques pesados ​​e concede a ele um intervalo livre. De forma ofensiva, depende muito do ataque do escudo para confirmar um ataque e, em regra geral, os Pathfinders cessam o ataque porque é muito arriscado continuar.

Queremos manter a sensação de que o Conquistador é um muro, mas devemos adicionar algum risco às opções defensivas. Além disso, também precisamos melhorar a capacidade de ataque dos Pathfinders para que eles confiem em suas opções ofensivas, como o ataque pesado.

Excelente bloqueio

  • O bloco excelente passivo é eliminado

Consideramos que temos de eliminar a excelente propriedade de bloqueio passivo, porque os heróis não conseguiram realizar ataques pesados ​​contra o Conquistador sem receber uma quebra de guarda desrespeitada. O Conquistador conseguiu causar danos adicionais sem qualquer risco, porque foi o suficiente para bloqueá-lo para estar completamente seguro.

Mas mantemos o excelente bloqueio em grandes arranques (para as versões normal e carregada).

E mantemos o excelente bloqueio quando esquivamos.

E nós retém excelente bloqueio em ataques de zona.

Finalmente, adicionamos o excelente bloqueio à posição de bloqueio total e substituímos o Lunge de Onslaught do escudo com um novo movimento: Gancho com um mangual.

NOVO MOVIMENTO: Gancho com mangual

  • A posição de bloqueio total agora possui excelente bloqueio
  • NOVO MOVIMENTO: O gancho com mangual pode ser usado após um excelente bloqueio na posição de bloqueio completo com botão pesado.
  • Ataque de corpo a corpo sem bloqueio de 500 ms
  • Nova animação!

Colocamos o excelente bloco na posição de bloqueio total para que você use a posição de bloqueio total para prever um ataque e, se você consegue bloqueá-lo, responda com um gancho com um mangual.

Tenha cuidado, porque excelentes blocos agora têm seus perigos, mas também podem causar mais danos. O excelente bloco em posição de bloqueio total garantirá um gancho com um mangual.

O Conquistador deve permanecer difícil e um grande contra-atacante, mas agora ele terá que correr riscos se quiser se beneficiar.

Ataque pesado carregado não bloqueável

  • As cargas pesadas agora são desbloqueáveis.
  • Os “2 níveis de carga” e os “leilões carregados” foram eliminados.

Os Pathfinders costumavam ter regras extremamente confusas em relação aos ataques carregados pesados: eles pareciam os mesmos e tinham as mesmas propriedades, mas causaram mais dano, dependendo do nível de carga. Simplificamos: reduzimos o tempo de carregamento e o ataque carregado agora é desbloqueável.

 

O ataque pesado carregado mantém o excelente bloqueio no início, portanto, os Conquistadores poderão manter a carga e o contra-ataque para entregar o ataque pesado carregado sem bloqueio. O objetivo é que o estado de carga representa uma ameaça para o adversário e, ao mesmo tempo, mantém as habilidades de contraataque e defesa do Conquistador.

 

NOVO MOVIMENTO: gancho de escudo

  • NOVO MOVIMENTO: Shield Hook é um novo ataque corpo a corpo que é realizado cancelando um ataque pesado com o [botão de proteção].
  • Ataque corpo a corpo sem bloqueio de 800 ms
  • Nova animação!

Os ataques pesados ​​são úteis, mas o oponente pode esquivar-se do lado e punir você.

Então, adicionamos uma maneira de cancelar todos os ataques pesados: Gancho de escudo. O objetivo deste movimento é vencer aqueles que tentam esquivar o ataque pesado ao lado.

 

Regras da cadeia

  • Agora é possível seguir os mais leves com uma combinação de ataque leve, pesado ou escudo.
  • Agora, é possível seguir os pesados ​​com uma combinação de ataques de luz, pesados ​​ou escudos.
  • Agora é possível seguir os ataques do escudo com uma combinação de luz ou pesada.

Os Pathfinders costumavam ter L> L> P, P> P e cadeias infinitas de ataques leves.

Além disso, os conquistadores também fizeram um leve ataque após o Shield Onslaught; A idéia era que mais tarde você poderia começar a cadeia, mas a segunda luz acorrentada não funciona contra adversários fortes (600 ms eram muito lentos).

Portanto, decidimos que as condições para encadear os golpes devem ser menos exigentes. Agora, há apenas uma cadeia infinita e, conseqüentemente, é possível seguir uma luz ou pesada com qualquer combinação de luz, pesada ou Shield Onslaught. Desta forma, pretendemos que os conquistadores que tenham impacto com um ataque (por exemplo, Shield Onslaught> light attack ou Hook com um Mangual) continuam a fazer outro ataque mais tarde, em vez de parar depois do golpe adicional.

Além disso, agora o início da luz superior e todo o infinito da luz dentro da cadeia são ligeiramente mais rápidos (500 ms).

You must be logged in to post a comment.

Ir para a barra de ferramentas